Esse ano a Equipe da UERJ decidiu arriscar e dar uma missão inusitada para nossos mooties: atravessar meio mundo e representar nossa Universidade também no Vis Moot East, competição que ocorreu entre os dias 10 e 18 de março, em Hong Kong.
E os resultados não poderiam ter sido melhores!
Em sua primeira participação, nossa Equipe passou de fase e ficou entre as 32 melhores universidades no mundo! Nosso memorando para Requerente também recebeu o prêmio David Hunter, menção honrosa por ter sido avaliado como um dos melhores memorandos entre as 130 universidades participantes.
Além disso, todos os nossos três oradores, Julia Figueiredo, Luiza Mattos e Marvio Bonelli, foram premiados, cada um, com o prêmio Neil Kaplan, menção honrosa dada aos melhores oradores da competição.
Não poderíamos estar mais felizes e orgulhosos!
Gostaríamos de parabenizar também as equipes da PUC-São Paulo e da UNIPÊ pelo excelente desempenho e por representarem tão bem o Brasil na competição. Parabéns especial à PUC-São Paulo que nos enfrentou no Round of 32 e avançou até os 8 melhores!
Agora seguiremos acompanhando nossa Equipe que irá competir em Viena nos próximos dias e que também vem nos orgulhando demais com seus resultados!
Não poderíamos deixar de agradecer nossos patrocinadores que tornaram possível que os alunos da UERJ participassem das duas competições:
Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC)
Galdino Coelho Mendes Advogados
Barroso Fontelles Barcellos Mendonça Advogados
BMA Advogados - Barbosa Müssnich Aragão
Renault Périllier Advogados
Gustavo Tepedino Advogados
Batista Martins Advogados
Paulo Cezar Pinheiro Carneiro Advogados Associados
Nenhum comentário:
Postar um comentário